logomarca

Primeira-dama de Cardoso processa idosa de 65 anos por difamação nas redes sociais
A primeira-dama de Cardoso, Francine Martinelli, ingressou com uma ação judicial por difamação contra uma idosa de 65 anos
Francine Martinelli primeira-dama do município de Cardoso (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Victor Albuquerque
victor@vivacardosonews.com

A primeira-dama de Cardoso, Francine Martinelli, ingressou com uma ação judicial por difamação contra uma idosa de 65 anos, identificada pelas iniciais M.A.P.E., em razão de um comentário feito pela senhora nas redes sociais.

A idosa, participante ativa do grupo da terceira idade da cidade, afirmou em sua publicação que a primeira-dama estaria "humilhando o pessoal da terceira idade". No mesmo comentário, ela descreveu a atual situação da terceira idade como uma “vergonha” e criticou o material distribuído ao grupo, dizendo que estariam recebendo apenas "migalhas". Segundo a idosa, ela teria recebido apenas dois panos em um período de seis meses. Finalizou sua mensagem com a declaração: “Com certeza, na próxima eleição, vou pensar melhor em quem votar”.

Diante das acusações, Francine Martinelli decidiu acionar a Justiça, não apenas contra a idosa, mas também contra uma página de notícias local que teria divulgado o comentário, alegando danos à sua imagem e honra.

A equipe de reportagem do Viva Cardoso News se coloca à disposição de ambas as partes para ouvir e publicar os esclarecimentos que julgarem necessários. O caso segue em tramitação judicial.




Cardoso Clima
Victor Albuquerque
Editor-chefe

imagem_contatos_rede_sociais